quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quer se dar bem?


Quer ganhar um kit com 3 Molecos à sua escolha? Então diga pra gente qual é a utilidade de um caderno de bolso no seu dia-a-dia?

As 3 respostas mais criativas serão publicadas aqui no Blog do Moleco e no nosso Twitter no 05 de junho. Os vencedores receberão seus prêmios em casa, com toda mordomia.

Para participar, basta adicionar um comentário nesse post com a sua resposta. Não há limite de participação por pessoa por isso recicle as suas idéias e coloque sua criatividade em prática.

35 comentários:

  1. Um caderno de bolso surge como um oásis em meio a era digital. É como uma volta no tempo para quem nasceu antes dessa geração eletrônica. Um gadget saudosista que me permite registrar idéias, compromissos e outras coisas sem a pressa e a correria dos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  2. a utilidade dos meus cadernos de bolso, em especial meus molecos, é terapêutica. funciona como uma válvula de escape onde eu deixo minhas idéias, viagens, frustrações, lembretes... sigo a risca o slogan recicle-se rsrsrs valeu!

    ResponderExcluir
  3. Quer se destacar entre os amigos, utilize um caderno para anotar as informações ao invez de utilizar, telefone celular. Garantia total de qualidade de vida, e respeito ao meio ambiente.

    ResponderExcluir
  4. Com meu Moleco vou brincar de Death Note. http://pt.wikipedia.org/wiki/Death_Note

    hehehe

    ResponderExcluir
  5. Eu sou meio esquecido, por isso gosto de anotar todas as minhas boas idéias.
    Por exemplo:
    1 - Eu estava estudando sobre a origem do Universo, e descobri que...
    que... que...

    ResponderExcluir
  6. Uso sempre uma caderneta pra escrever alguma boa piada:

    1-

    ResponderExcluir
  7. Utilidade é poder colocar no papel tudo que me vem à cabeça, na hora que chega, onde quer que eu esteja!

    ResponderExcluir
  8. Pra que sobrecarregar a memoria se ha um bom local para armazenar informacoes e ideias? Um caderno de bolso nao sofre de ansiedade, stress, irritacao,depressao...nada disso!

    ResponderExcluir
  9. Meu caderno de bolso é minha segunda memória. De nada vale a criação se não se pode guardar e reaproveitar.

    ResponderExcluir
  10. A difereça é clara, antecipar-se aos compromissos antes de ver o bicho pegar. Se não estiver no meu Moleco, desconheço o compromisso. Assinei alguma coisa, onde?

    ResponderExcluir
  11. Usar um caderno de boldo é como ter aquela mão estendida quando você cai do precipício, sempre te ajuda a clarear as idéias e nos levanta para o ver o horizonte.

    ResponderExcluir
  12. Com um caderno de anotações no bolso, posso esboçar pensamentos criativos, interagindo com o papel e absorvendo sua história. Utilizar papel reciclado é dispor de um ciclo de vida renovado em minhas mãos, assim como as idéias nesse mundo conectado.

    ResponderExcluir
  13. Peguei vocêmaio 22, 2009

    Do que se fala, faço uma nota. Do que se pensa, faço uma nota. Do que se programa, faço uma nota. Do que se pretende para amanhã, faço uma nota. De nota em nota, o caderno de bolso se faz útil. De nota em nota, nada passa, tudo fica.

    ResponderExcluir
  14. Uso o moleco como um pequeno portifólio. Inscrevo nele as minhas impressões de mundo. Vejo, capturo,gesto e registro em traços.

    ResponderExcluir
  15. É no Moleco que anoto ideias e pensamentos. Onde faço os primeiros traços daquele job. Rabisco as pautas das reuniões. Onde reúno meu dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  16. Tenho um caderno de bolso no qual peço para amigos escreverem o que quer que eles queiram.
    Embora certos momentos passem, as mensagens ficam para sempre.

    ResponderExcluir
  17. meu moleco e um diario guardando fatos,endereços,desejos,compromisso e meu braço direito,nao saio sem ele,e so escrevo nele com lápis.

    ResponderExcluir
  18. Um caderno de bolso é útil para eu poder gritar com meu chefe sem perder a pose - e sem ele saber -, rodando a baiana pelas páginas do caderninho.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que a utilidade de um caderno de bolso se resume a anotar as inspirações e as pirações que tenho, quando ainda estou transpirando...

    ResponderExcluir
  20. Se o cérebro é o HD da nossa imaginação, então é no caderno de bolso que fazemos nosso backup, a cópia de segurança dos nossos pensamentos.

    ResponderExcluir
  21. Eu uso o moleco nas reuniões da empresa para fazer caricaturas divertidas do chefe!

    ResponderExcluir
  22. Ah, com um caderno de bolso eu poderia desenhar idéias que surgem do nada; poderia escrever meus pensamentos; anotar tarefas que sempre esqueço, usar como proteção caso leve um tiro ou facada(espero que o caderno seja bem grosso); poderia charlar de intelectual Hype; poderia jogar na cabeça dos meus inimigos; usar nos momentos de emergência quando acabasse papel no banheiro; e o principal, fazer inveja pros meus amigos ao falar "Calma, deixe eu anotar isso no meu molesquine...".

    ResponderExcluir
  23. Ah, com um caderno de bolso eu poderia desenhar idéias que surgem do nada; poderia escrever meus pensamentos; anotar tarefas que sempre esqueço, usar como proteção caso leve um tiro ou facada(espero que o caderno seja bem grosso); poderia charlar de intelectual Hype; poderia jogar na cabeça dos meus inimigos; usar nos momentos de emergência quando acabasse papel no banheiro; e o principal, fazer inveja pros meus amigos ao falar "Calma, deixe eu anotar isso no meu molesquine...".

    email: ms-corp@hotmail.com
    twitter: @msscorp

    ResponderExcluir
  24. A maior utilidade é anotar a promoção "Quer se dar bem?" e não perder a oportunidade de faturar três cadernos de bolso.

    ResponderExcluir
  25. Um caderno de bolso não é apenas mais um suporte usado para exercitar a técnica e expressar emoções. É, e sempre será, a maneira mais sincera e visceral de registrar o processo criativo do artista.

    ResponderExcluir
  26. Eu sou adepta ao velho e bom caderninho de bolsa. Não adianta, a modernidade da tecnologia às vezes te deixa na mão. Então eu sempre digo, nada como o meu caderninho de anotações!Ás vezes do nada vem uma idéia para meu blog e zuppt tem que ser rápido, senão perco tudo, não tenho tecla de salvar!!Conheci alguém legal, quero orkut,telefone,e-mail-eu sou a única que tem um caderninho e uma caneta.Daí começa -escreve prá mim também, porque ninguém tem um! !!Só notebook, e aqueles outros trens modernos que acaba a bateria - mas arãmmm o caderninho não tem este luxo todo, mas tem o glamour! E se for esses fofos molecos então, vou fazer questão de tirá-lo da bolsa sem medo de ser FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu sou adepta ao velho e bom caderninho de bolsa. Não adianta, a modernidade da tecnologia às vezes te deixa na mão. Então eu sempre digo, nada como o meu caderninho de anotações!Ás vezes do nada vem uma idéia para meu blog e zuppt tem que ser rápido, senão perco tudo, não tenho tecla de salvar!!Conheci alguém legal, quero orkut,telefone,e-mail-eu sou a única que tem um caderninho e uma caneta.Daí começa -escreve prá mim também, porque ninguém tem um! !!Só notebook, e aqueles outros trens modernos que acaba a bateria - mas arãmmm o caderninho não tem este luxo todo, mas tem o glamour! E se for esses fofos molecos então, vou fazer questão de tirá-lo da bolsa sem medo de ser FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  28. Kika Del Pierojunho 01, 2009

    Sou totalmente esquecida.. e pelo menos com meus caderninhos de bolso eu tenho um upgrade de papel para meu cerebro..

    ResponderExcluir
  29. Meu caderno de bolso é mais que um caderninho para completar meu jeans. É onde todos os problemas do mundo somem de mim e toda inocência de moleque corre no meu sangue e dita o ritmo com o qual minha mão faz as anotações indispensáveis ao meu dia-dia. Sem ele, com certeza eu seria um ranziza que não conhece o prazer de produzir idéias e guardá-las para sempre e necessário.

    ResponderExcluir
  30. Opa, eu posso pintar a realidade e ter o meu mundo no meu bolso!!

    ResponderExcluir
  31. Um notebook ecológico e fácil de usar, não precisa nem de manual.

    ResponderExcluir
  32. em qualquer lugar e a qualquer tempo em poderia registrar todas aquelas ideias que na hora parecem brilhantes e depois se revelam absurdas, fragmentos de piadas infames ouvidas no trêm do metrô, xingamentos impronunciáveis e declarações de amor imaginário, poesias envergonhadas pela ausência de rima e desenhos bobinhos de linhas tortas... que de outra forma nunca seriam conhecidos pelo resto da humanidade. pobre humanidade se eu ganhar três moleco!

    ResponderExcluir
  33. Aproveito meus cadernos de bolso para idéias de viagem, como uma frase que surge no ônibus e se desenvolve num texto, um desenho ou uma idéia de desenho, um filme que eu queira ver, uma idéia de produto a ser desenvolvido e até mesmo minhas metas pessoais, meus medos, desejos. Meus cadernos de bolso são a minha vida,minha arte, em fragmentos, em forma itinerante.

    ResponderExcluir
  34. Com um dia-a-dia cheio de informações a nossa volta, nada mais prático e fácil do que ter algo em mãos, pra anotar tudo o que preciso. De preferência, aquilo que a gente pode carregar pra cima e pra baixo, não ocupa espaço, não pesa na bolsa. Celular? Notebook? Pra que se eu resolvo isso com um simples caderno de bolso? Uso, abuso e não largo mais.

    ResponderExcluir