quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Moleco e Mundo Verde – parceria pela sustentabilidade

Cadernos bonitos a gente vê aos montes por aí, mas o diferencial do Moleco é o fato de ele ser feito a partir de materiais reciclados, além de ser 100% reciclável. O Moleco preenche um espaço importante no mercado de cadernos de bolso, e atende à demanda crescente por produtos e processos amigos do meio-ambiente.

A parceria da Moleco com o Mundo Verde é uma iniciativa das duas empresas para incentivar o consumo consciente e difundir a filosofia em comum de preservação do Verde. Mas mesmo antes da promoção os cadernos Moleco já podiam ser encontrados em algumas lojas da Rede Mundo Verde.

Com a promoção “Eu amo o Mundo” a Moleco e o Mundo Verde querem iniciar um debate e fazer com que os adeptos de nossa filosofia pensem o futuro e para agir no presente por um planeta mais sustentável.

Para quem não sabe, a promoção “Eu amo o Mundo” acontece paralelamente também no twitter (@moleco e @mundoverde) e no Blog Mundo Verde. Lá no Blog eles iniciaram uma lista de motivos para usar uma ecobag.

Vamos fazer a mesma coisa aqui, mas pensando em bons motivos para escolher um Moleco!

  1. O Moleco é feito de material reciclado, o que diminui a agressão ao meio ambiente;
  2. Após o uso pode ser todo reciclável, o que colabora para a redução do consumo de papel novo;
  3. Evita a transformação de centenas de árvores em papel novo branco;
  4. Está de acordo com a tendência mundial de consumo consciente;
  5. É prático e pode ser carregado para qualquer lugar no bolso ou na bolsa...

    Colabore com a nossa lista! Quais são os seus motivos para usar um Moleco?

E ainda dá tempo de participar da promoção! O resultado será divulgado sexta-feira! Mande seu comentário no post da “Promoção eu amo o Mundo” e concorra ao kit com uma ecobag Mundo Verde e dois cadernos Moleco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário