sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Promoção "Eu amo o Mundo"!

O Blog Moleco está de volta e traz algumas novidades para nossos leitores! Esta semana faremos uma promoção especial em parceria com o Mundo Verde.

Vamos incentivar a reflexão sobre ações de sustentabilidade e você vai ter a chance de demonstrar seu amor pelo mundo e ainda ganhar um kit “Eu amo o mundo”!

O kit "Eu Amo o Mundo" contém:

  • Um caderno Moleco grande;
  • Um caderno Moleco pequeno;
  • Uma ecobag exclusiva do Mundo Verde.

Para concorrer, deixe um comentário respondendo à seguinte pergunta:

"O que você escreveria em seu Moleco e o que você carregaria na sua ecobag Mundo Verde para registrar seu amor ao Mundo?"

Os autores das três melhores respostas ganharão um kit "Eu amo o Mundo". O resultado será divulgado no dia 18 de setembro de 2009 aqui no Blog, no Blog Mundo Verde e nos twitters @moleco e @mundoverde.

As regras da promoção são:

  • Só serão aceitas respostas postadas nos comentários com nome completo e endereço de e-mail correto;
  • A frase tem que responder às duas questões (tanto o que você colocaria na ecobag quanto o que você escreveria no Moleco);
  • Você pode concorrer com mais de um comentário nos dois blogs, mas as respostas devem ser diferentes;
  • Só será entregue um kit por pessoa, independente do número de boas respostas enviadas;
  • Funcionários do Mundo Verde, da Moleco, ou seus familiares não podem participar da promoção;
  • As três melhores frases postadas no Blog Moleco serão escolhidas pela equipe de marketing da Moleco;
  • Só serão aceitos comentários enviados até as 23h59 da quinta-feira, dia 17 de setembro;
  • Ao responder à perguntar e comentar no Blog você estará automaticamente autorizando a Moleco a utilizar sua imagem, seu nome e a frase na divulgação da campanha.

Demonstre pra gente seu amor pelo mundo! Seja criativo e mande sua idéia de consumo consciente! Um dos kits pode ser seu!

28 comentários:

  1. Meu moleco estaria repleto de novas idéias para a agência, novas campanhas ecologicamente corretas, assim como o projeto de redução de carbono que sempre indicamos aos clientes. E na Ecobag? Meu caderno moleco pequeno, claro.. que além de estar sempre à mão, ser prático e lindo, sempre que fosse à um cliente estaria vendendo a ideia de consumo consciente.

    ResponderExcluir
  2. Colocaria na ecobag Mundo Verde as sementes de todas as plantas do mundo e escreveria no Moleco como cuidar delas!

    ResponderExcluir
  3. Meu moleco grande seria usado para estudos, nada melhor do que um caderno ecológico, já o moleco pequeno sevriria de blocos de notas e as primeiras páginas estariam cheias de anotações e lembretes sobre o bem estar diante da natureza, e seria preenchido com cada ação que eu visse que ajudasse o ambiente, mas que eu desconhecia. Já a ecobag serviria para fazer mercado e feira, evitando as sacolas plásticas que tanto mal fazem a natureza.

    Eu queroo!!
    Lilian Hatori Colella
    lilitis@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. No meu moleco as letras seriam substituídas por traços e cores. Ficaria repleto de ilustrações dos meus melhores pensamentos, sonhos e retratos do cotidiano do mundo.
    Na minha ecobag, colocaria o meu moleco para tê-lo sempre em mãos quando idéias ilustradas viessem a minha mente e ainda teria espaço para colocar as minhas compras do supermercado.

    Viva a vida, viva a natureza.

    Jeyson Martins
    daw.jeyson@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. No moleco eu deixo de forma escrita as minhas idéias para um mundo melhor, levo ele na sacola ecológica como prova de meu amor pelo mundo; sendo uma das idéias que são esperança transformadas em eco-atitude!

    Patricia Alves Lopes
    patricia.loppes@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eco Bag mundo Verde forte para aguentar todas as grandes idéias e esperanças escritas no Moleco para um mundo melhor.

    Patricia Alves Lopes
    patricia.loppes@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Meu moleco estaria repleto de novas idéias para a agência, novas campanhas ecologicamente corretas, assim como o projeto de redução de carbono que sempre indicamos aos clientes. E na Ecobag? Meu caderno moleco pequeno, claro.. que além de estar sempre à mão, ser prático e lindo, sempre que fosse à um cliente estaria vendendo a ideia de consumo consciente.

    Suelen de Sá
    eureka@eurekapublicidade.com.br

    ResponderExcluir
  8. Raquel Chaves, prazer.
    E-mail: raqqquel@rock.com

    Moleco: Adepta a geofagia e tree huggher
    Ecobag: sementinhas bonitinhas

    ResponderExcluir
  9. Gustavo Alves Rocha Zagosetembro 11, 2009

    Em meu moleco,escreveria todos os absurdos contra a natureza que vejo por ai...so pra poder ler depois e nunca repetir,e ensinar os outros a não repetirem também!!
    E na minha ecobag,carregaria muitos e muitos molecos para poder espalhar por ai esta maravilhosa ideia 100% sustentável!

    Gustavo Alves Rocha Zago
    gustavo.zago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. No meu moleco, eu desenho o mundo mais colorido, com poucas palavras, já que estas são fonte de tantos desentendimentos. Na ecobag, carrego meu amor pelo mundo. Por dentro e por fora!

    Raquel Loback
    raquel.loback@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Na minha Ecobag eu carregaria minhas compras do dia-a-dia, desde idas ao centro da cidade até em supermercados. Acho incrivel o tanto de propaganda livre que eles fazem nos dando tantas sacolas. Além de economizar sacolas de plástico, faço uma ótima campanha verde para conscientizar as pessoas.

    Eu escreveria as informações úteis que eu recebo de reciclagem, como endereços para entrega e o que separar. São informações úteis e que normalmente não tenho a mão para passar para as outras pessoas.

    Além disso, como participo de algumas campanhas publicitárias, seria interessante anotar as idéias num papel mais ecológico. Todos dizem que é muito melhor escrever em uma folha reciclada porque não tem a sensação de "folha em branco" dos outros cadernos, por causa das cores naturais. Gostaria de experimentar essa sensação.

    ResponderExcluir
  12. No meu Moleco eu registraria todos os meus sonhos, conquistas e anseios por um mundo melhor. Desenharia a natureza em sua plenutide, com homens e animais se respeitando mutuamente. E na minha minha ecobag eu levaria meus Molecos e espalharia esse sonho adiante.

    ResponderExcluir
  13. O meu Moleco estaria repleto de dicas, idéias e muitos desenhos que ensinassem como cuidar melhor do planeta, como reciclar, como economizar e não desperdiçar e, é claro que eles estariam na ecobag Mundo Verde junto com uma botija de água, um lápis e um mapa.

    Lilian Lima
    lilipsi27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. No Moleco, registraria o que me viesse à cabeça - pois isso é tudo que tenho para doar-, e fazê-lo de maneira sustentável já é maior mostra de amor que se pode deixar ao mundo. Na bolsa, carrego o Moleco - e tudo mais que for preciso.

    ResponderExcluir
  15. Comentei com o perfil do google, e não tenho certeza se vai o e-mail. Em caso de dúvida:

    Camila Pereira da Mata
    camilachinchila@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. No meu MOLECO eu escreveria, ou melhor, plantaria idéias de harmonia e respeito, regaria com muita determinação, empenho e paciência, cultivaria a sustentabilidade, veria crescer uma nova consciência ambiental para, depois, alegrar a vida com o colorido da felicidade, colhendo os frutos de um mundo bem melhor!!

    Na minha ecobag eu carregaria estas sementes de respeito, amor, educação e sustentabilidade, para plantar na consciência das pessoas os sonhos de um futuro mais verde, mais bonito e bem melhor!

    Marileide Barbosa Pereira
    deborahtemsorte ARROBA gmail PONTO COM
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir
  17. Escreveria “verde é esperança e ninguém pode viver sem no mundo” e na Ecobag carregaria um mini-globo pintado de verde e azul representando o verde e a água do mundo, essenciais.

    Patrícia Barbosa
    patyfisiot@yahoo.com.br
    Twitter>> @patypromo

    ResponderExcluir
  18. Eu amo escrever no MOLECO e carrega-lo na sacola do MUNDO VERDE promovendo com o uso, uma das formas de preservar o nosso planeta.!

    Patricia Alves Lopes
    patricia.loppes@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eco bag MUNDO VERDE preserva o planeta, carrega grandes idéias escritas no MOLECO.

    Patricia Alves Lopes
    patricia.loppes@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. No meu Moleco eu escreveria regras para uma vivência mais harmônica entre o homem e a natureza, pois ás vezes o homem esquece que o mundo é o seu lar e deve respeitá-lo.
    Já na Ecobag levaria muitas fotos de atos simples que podem mudar o destino do planeta, talvez isso possa ajudar o homem a lembrar de cuidar do seu lar.

    Julia Thetinski
    queridajulia@gmail.com
    Lajeado-RS

    ResponderExcluir
  21. Com desenhos e letras, rabiscos e muito verde, exaltaria em meus Molecos a vida do mundo e o quanto ela esta ameaçada, mostraria o que sei sobre o que fazer para cuidar da Terra!
    Juntamente a minha Ecobag, os carregaria e também os materiais necessários para que possa registrar o que aprendo com a natureza!

    Fernando Costa Pereira - Rio de Janeiro/ RJ
    nandopera@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Descreveria todos os sentimentos bons, como cultivá-los e fazer do mundo, um lugar melhor. Deixaria registrado para que todas as pessoas conheçam o que é o amor, a felicidade, a paz, a alegria e tudo o que há de bom no mundo.

    Filipe Machado
    filipemalkavian@gmail.com
    Cataguases-MG

    ResponderExcluir
  23. No meu Moleco eu escreveria um manifesto sobre o respeito. Somente quando a humanidade saber o real significado de respeito e começar a praticá-lo, o mundo passará a ser um lugar 100% habitável.

    Dentro da minha sacola do Mundo Verde, carregaria meu Moleco, claro, para não esquecer de anotar as ideias e os ideais para um mundo cada vez melhor, fotos de minha família e amigos para lembrar que eles também vivem aqui e merece viver bem e meu inseparável mp3. Afinal, todos precisam de uma boa dose de inspiração diária.

    Bárbara Gaia
    bng2007@gmail.com
    @bngaia

    ResponderExcluir
  24. Na Ecobag, coloco os bens materiais que carrego, para evitar o uso de sacolas plásticas (já tento fazer isso, só não escapei dos 'presentes' do meu cachorro na rua, AINDA!).
    No Moleco, vão os sonhos e projetos de vida para um futuro melhor.

    Andrea Vidigal Bucci
    andreavb1985@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  25. O amor ao mundo está nos detalhes. Essa frase vai para o moleco de papel reciclado, que levo na sacola ecológica, pode parecer pequena a atitude, mas é uma prova gigante de amor ao mundo quando feita por todos.

    Patricia Alves Lopes
    patricia.loppes@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. O Moleco será meu melhor amigo, pois deverá estar comigo 24x7, dentro da minha ecobag Mundo Verde, junto com minhas outras escolhas inteligentes: nele, anotarei as atividades de cada dia e as ideias que costumam brotar durante a noite... Eu amo o mundo, por isso carrego meu Moleco de papel reciclado e reciclável na minha ecobag Mundo Verde!

    Jaqueline Bampi
    jjbampi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  27. NO moleco deixaria algo de lição para meus filhos, escreveria dicas para a vida, que provavelmente eles não seguiriam, mas serviria para que eles soubessem um pouco mais de mim.

    Na bolsa nada fixo, afnal ela serviria pra tudo que eu precise carregar, sem usar as descartáveis.

    ResponderExcluir
  28. Deixaria mensagens de Paz e poemas sobre a vida em meus molecos... e na minha bolsa carregaria amor e consciência para distribuir aos necessitados.

    ResponderExcluir