terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Se não está no Google, não existe!

A brincadeira do título desse post é para levá-los a pensar em um dado curioso: já experimentaram digitar seu próprio nome no Google? Para quem tem um nome muito comum pode ser que surjam resultados muito diversificados... Mas se vocês digitarem "Moleco" vão descobrir um mundo de citações sobre o nosso caderno ecológico.


Desde o início das atividades a Moleco sempre teve uma presença on-line fortíssima. Tanto que vocês nunca viram anúncios dos cadernos em mídia impressa, TV, rádio... Já tinham se dado conta disso? Então, somos muito gratos a todos os blogueiros e sites que citaram, linkaram e indicaram a Moleco, pois até hoje é a colaboração de vocês que faz a empresa ter esse perfil jovem e interativo.


Muitas citações do Moleco na web são decorrentes do Projeto Molecos Viajantes, que nós já falamos aqui. E, lembrando dele, ainda estamos esperando que os atuais portadores dos Molecos Viajantes manifestem-se aqui no Blog!


Se você sabe onde está um dos cinco Molecos Viajantes, deixe uma pista, um comentário! Vai ser muito legal desvendar os caminhos dos Molecos nessa rede on-line que se formou entre os amantes do caderno ecológico de bolso do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário