terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Na correria do dia, um Moleco no bolso pode fazer diferença!

Olá leitores do Blog Moleco!

Como foi a passagem de ano de vocês?! Muita esperança, sonhos e desejos de um ano bom? É assim que a Equipe Moleco está começando 2010, queremos saber de vocês!

Já falamos aqui sobre como nós da Moleco ficamos curiosos para saber sobre o que as pessoas escrevem rabiscam ou desenham em seus cadernos ecológicos. Há alguns dias no Twitter @Moleco trocamos mensagens com a @claudiagiane mais ou menos sobre isso. Ela disse que anda sempre com o Moleco na bolsa e anota TUDO! Mas o que seria esse tudo?!

Já lemos em Blogs sobre pessoas que escrevem nos seus Molecos as listas de filmes que assistiram durante o ano, por exemplo... E sabemos que tem gente que anotou neste fim de ano as resoluções para 2010. No caso da @claudiagiane, como ela é jornalista, imaginamos que esteja o tempo inteiro anotando informações. Jornalistas, de modo geral, adoram um bloquinho! Mas um Moleco é melhor do que qualquer bloquinho, não é mesmo?

Ficamos pensando em outras situações de uso dos Molecos: lista de compras, anotações de gastos do mês ou de uma viagem, lista de livros que você quer ler ou já leu... Dá para usar como agenda também. Mas com certeza tem gente que faz um uso mais criativo do Moleco,  faz ilustrações lindíssimas ou poesias. 

Queremos a sua ajuda para este post: escreva pra gente ou comente aqui no Blog contando uma situação inusitada, diferente ou criativa em que você usou o Moleco! Alguma vez ter um Moleco na bolsa já fez diferença no seu dia-a-dia corrido?

4 comentários:

  1. Eu tenho 3: um que anda pra lá e pra cá na bolsa, pra listas de compras (que já tá até surradinho, tadinhu...), um pra reuniões, que tem que ser super bem cuidado pra estar sempre apresentável nas mesas de reunião, e um de pensamentos, reflexões e orações.

    Acho que hoje em dia falta alguma coisa se não tiver um moleco por perto.

    Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Obrigada por citar o blog! Vim dar minha contribuição também:

    Então, além do Moleco para anotar os filmes que assisto todo ano, em 2010 terei também um Moleco para fazer anotações rápidas. Com isso, além de poupar minha agenda de milhões de rabiscos, também elimino os milhões de papéizinhos soltos pela bolsa!

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi! Obrigado pela menção ao meu blog! É ótimo para quem desenha ter um caderninho que cabe no bolso. Assim, quando se é obrigado a esperar em qualquer lugar, seja num consultório de dentista ou fila de banco, por exemplo, saco o Moleco, começo a rabiscar e nem percebo o tempo passar.

    ResponderExcluir
  4. Diniz, Bruna e Marivone, é de experiências como essas que os Molecos querem estar cheios! Obrigada pelos comentários!
    Um abraço!

    ResponderExcluir